quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

delinear os olhos

Fresh Mint

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quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Canatiba LAB Verão 2013

Começou a temporada de Verão 2013 do “Canatiba LAB”, evento itinerante que leva aos principais pólos de jeanswear do país – incluindo, nesta edição, uma etapa internacional, na cidade de Assuncion, no Paraguai - informações sobre tendências da moda, técnicas de beneficiamento e dicas para a próxima estação, proporcionando aos confeccionistas uma completa interação com os lançamentos da Textil Canatiba, uma das maiores produtoras mundiais de premium denim. 



Canatiba LAB Verão 2013 no clima da nova campanha 'DenimArt' - Foto: Divulgação


O “Canatiba LAB Verão 2013” apresenta a nova comunicação da marca inspirada na Street Art valorizada pela visão de que produzir denim é uma arte, um meio de expressão criativa, através de um produto cada vez mais comprometido com a preservação dos recursos naturais e com a responsabilidade social. O conceito urbano da campanha estará presente em grafites e Lambe-lambes espalhados pela decoração/cenografia. 

A programação conta com a apresentação da pesquisadora de moda e comportamento Bia Aidar e do consultor europeu especialista em beneficiamento de denim Ricardo Batista, que desenvolverão o tema “The World Moves and Denim Adapts” e desfile com peças conceito desenvolvidas especialmente para que os convidados observem, no produto final, o resultado dos processos de desenvolvimento e beneficiamentos. 

Conta também com showroom dos produtos nos espaços: Hi-Comfort® - denims ecológicos com Tencel®, fibra celulósica da Lenzing Fibers; Premium Denim® - denims rígidos; MEGAFLEX® - denims stretchs; MEGAFLEX COMFORT®, nova linha de produtos com a inovadora tecnologia LYCRA®lastingFIT; Canatiba Lab, com peças desenvolvidas pelo consultor europeu Ricardo Batista e pelo designer parceiro Jairo Duarte, do Studio Denim & Jeans, que estarão no Book Canatiba Lab Verão 2013. 

A gerente de marketing da Canatiba Marli Vernille, declara: “O ‘Canatiba LAB’ é um projeto importante para os profissionais que trabalham com moda, pois levamos informações qualificadas para nossos clientes, contribuindo para o desenvolvimento de coleções inovadoras com matérias-primas de alto valor agregado”. E completa: “O sucesso do evento fez com que incluíssemos no roteiro uma etapa internacional, no Paraguai, valorizando e evidenciando a qualidade do nosso trabalho e produtos nos mercados”. 

O “Road Show Canatiba LAB” conta com o apoio de parceiros como a INVISTA e Lenzing Fibers.




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