quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coleção Chanel Resort desfila em Versalhes

O local escolhido para o desfile da coleção resort 2012 foi o Palácio de Versalhes, próximo a Paris, na França. Duzentos convidados selecionados assistiram ao show em tendas montadas no bosque das Três Fontes, nos jardins do castelo. 



Bosque das Três Fontes, em Versalhes - Foto: Reprodução


As modelos 'encarnaram' o espírito de Maria Antonieta numa versão Sofia Copolla, usando perucas colcoridas corte chanel com franjas curtas. Lagerfeld apresentou saias plissadas, saias-calças largas e pantalonas combinadas a casaquetos no mais puro estilo da grife. 



Releitura ultramoderna das vestes da realeza - Foto: Reprodução


As camisas tinham mangas largas e cascatas de rendas nos punhos à la Luís XIV. Shorts, maiôs e uma vasta gama de acessórios completaram o mix de produtos. 



Adesivo do logo Chanel no rosto das modelos - Foto: Reprodução


O make up arrasou: além das cores fortes das sombras, o logotipo da Chanel foi colocado no rosto das tops, em forma de mini adesivo. Um verdadeiro luxo!


fonte

Vicunha antecipa tendências na Denim by Première Vision

Jeans mais estruturados e texturas diferenciadas, dose extra de elastano ou tecidos dupla face são algumas das tendências para o inverno do próximo ano que a Vicunha Têxtil antecipou na Denim by Première Vision, em Paris que aconteceu nos dias 23 e 24 de Maio. Nesta nova edição do evento, a Vicunha Têxtil apresentou ao mercado europeu o que há de mais moderno em cores, conforto e acabamentos, sempre seguindo rígidos padrões sustentáveis em toda a cadeia de produção. 


Espaço da Vicunha no Denim by PV - Foto: Divulgação

Entre as indicações da Vicunha para a temporada Outono Inverno 2013/14 europeia estão os índigos originais mais pesados, ou com um toque de stretch para a moda masculina. Já a moda jeanswear feminina tem a cada do conforto, com ainda mais elasticidade nos índigos e brins da linha MOOVE com o Superpower Stretch, com cerca de 60% a mais de flexibilidade aos artigos, ideal para peças ultrajustas que modelam o corpo. 

A Vicunha também levou a Paris suas famílias de tecidos com acabamentos exclusivos, com as novas cores do CARBOLumen e Vintage Leather, os coloridos dupla face da linha Duo-D para um inverno mais criativo. 

Essas novidades e outros lançamentos exclusivos para o Inverno 2013 também serão apresentados no Brasil em julho, no evento da Vicunha em seu showroom, agendado para os dias 2 a 6 de julho.




fonte