Canatiba LAB Verão 2013 no clima da nova campanha 'DenimArt' - Foto: Divulgação |
O “Canatiba LAB Verão 2013” apresenta a nova comunicação da marca inspirada na Street Art valorizada pela visão de que produzir denim é uma arte, um meio de expressão criativa, através de um produto cada vez mais comprometido com a preservação dos recursos naturais e com a responsabilidade social. O conceito urbano da campanha estará presente em grafites e Lambe-lambes espalhados pela decoração/cenografia.
A programação conta com a apresentação da pesquisadora de moda e comportamento Bia Aidar e do consultor europeu especialista em beneficiamento de denim Ricardo Batista, que desenvolverão o tema “The World Moves and Denim Adapts” e desfile com peças conceito desenvolvidas especialmente para que os convidados observem, no produto final, o resultado dos processos de desenvolvimento e beneficiamentos.
Conta também com showroom dos produtos nos espaços: Hi-Comfort® - denims ecológicos com Tencel®, fibra celulósica da Lenzing Fibers; Premium Denim® - denims rígidos; MEGAFLEX® - denims stretchs; MEGAFLEX COMFORT®, nova linha de produtos com a inovadora tecnologia LYCRA®lastingFIT; Canatiba Lab, com peças desenvolvidas pelo consultor europeu Ricardo Batista e pelo designer parceiro Jairo Duarte, do Studio Denim & Jeans, que estarão no Book Canatiba Lab Verão 2013.
A gerente de marketing da Canatiba Marli Vernille, declara: “O ‘Canatiba LAB’ é um projeto importante para os profissionais que trabalham com moda, pois levamos informações qualificadas para nossos clientes, contribuindo para o desenvolvimento de coleções inovadoras com matérias-primas de alto valor agregado”. E completa: “O sucesso do evento fez com que incluíssemos no roteiro uma etapa internacional, no Paraguai, valorizando e evidenciando a qualidade do nosso trabalho e produtos nos mercados”.
O “Road Show Canatiba LAB” conta com o apoio de parceiros como a INVISTA e Lenzing Fibers.
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